Policiais militares do serviço reservado (P2) de Rolândia fecharam uma casa que funcionava como central para clonagens de cheques e documentos pessoais na cidade. Duas pessoas foram presas e outras duas devem se apresentar em breve. Todas são da mesma família.
De acordo com o cabo Jorge Luiz, da P2, a quadrilha estava espalhando cheques clonados em Rolândia, Londrina, Cambé, Arapongas e Apucarana há pelo menos dois meses. O golpe aplicado pelos estelionatários foi estimado em R$ 300 mil.
Na residência, foram encontrados diversos cheques de empresas, pessoais e que estavam sendo pré-montados. Além disso, a PM apreendeu duas motocicletas, computadores e outros objetos.
Leia mais:

Duas pessoas morrem após fusca colidir contra árvore no Norte do Paraná

Colisão entre dois carros deixa uma mulher ferida na região de Londrina

Condutor de veículo furtado tenta fugir da PM, mas é preso em Londrina

Porsche em alta velocidade destrói traseira de veículo em Cambé; condutor fugiu
Ainda segundo informações da Polícia Militar, nesta quinta-feira (11), foram presos Vanete Piovezan e Viktor Piovesan Uehara. O advogado da família confirmou aos policiais que Juan Nagib da Silva Filho e Rafael Piovezan da Silva devem se apresentar à Polícia Civil. Juan e Vanete são casados. Rafael é filho e Viktor é sobrinho do casal.