Policiais militares do serviço reservado (P2) de Rolândia fecharam uma casa que funcionava como central para clonagens de cheques e documentos pessoais na cidade. Duas pessoas foram presas e outras duas devem se apresentar em breve. Todas são da mesma família.
De acordo com o cabo Jorge Luiz, da P2, a quadrilha estava espalhando cheques clonados em Rolândia, Londrina, Cambé, Arapongas e Apucarana há pelo menos dois meses. O golpe aplicado pelos estelionatários foi estimado em R$ 300 mil.
Na residência, foram encontrados diversos cheques de empresas, pessoais e que estavam sendo pré-montados. Além disso, a PM apreendeu duas motocicletas, computadores e outros objetos.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Ainda segundo informações da Polícia Militar, nesta quinta-feira (11), foram presos Vanete Piovezan e Viktor Piovesan Uehara. O advogado da família confirmou aos policiais que Juan Nagib da Silva Filho e Rafael Piovezan da Silva devem se apresentar à Polícia Civil. Juan e Vanete são casados. Rafael é filho e Viktor é sobrinho do casal.