A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (7), um mandado de busca e apreensão na casa de Márcia dos Santos Rocha, no jardim Colúmbia A (zona oeste de Londrina). A mulher é acusada de furtar objetos diversos de uma chácara de Cambé no período em que trabalhou por lá. O local é de propriedade do jogador londrinense Jadson, atualmente no Corinthians.
Os policiais encontraram muitos pertences de familiares do atleta na casa da suspeita. Foram recuperados móveis, roupas, objetos de decoração, botas, cintos e bolsas no valor de R$ 2 mil, além de roupas de cama, colchas e tapetes. "Encontramos objetos para uma casa inteira", destacou ao Bonde o delegado Edgard Soriani.
Segundo ele, a mãe do jogador passou a desconfiar da acusada quando viu uma de suas bolsas com outra empregada. "A vítima perguntou onde ela tinha conseguido o objeto e a empregada contou que havia comprado a bolsa da Márcia por R$ 150", explicou o delegado. "A mulher teria dito, ainda, que preferiu não comentar com a patroa sobre a compra após pedido da própria suspeita, que alegou a ela ter recebido a bolsa de presente", completou Soriani.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Demitida no final de dezembro do ano passado, a suspeita alegou aos policiais que teria recebido todos os objetos de presente dos patrões. De acordo com as investigações, a mulher teria furtado o material pouco antes da demissão.
Márcia dos Santos Rocha vai responder por furto qualificado em liberdade.