Um tiroteio dentro de um bar no bairro Cajuru, em Curitiba, no fim da tarde de quinta-feira (8), terminou com a morte de duas pessoas e outras cinco feridas.
A primeira pessoa a morrer foi o proprietário do bar, José Cruz dos Santos, de 52 anos. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, três homens armados teriam entrado no bar e efetuado uma série de tiros. O dono do estabelecimento foi atingido na cabeça e morreu a caminho do hospital. Outras três pessoas também teriam sido atingidas e levadas a um pronto socorro próximo.
Depois do tiroteio, desnorteado, o filho do proprietário do bar, Juliano Cruz dos Santos se armou com dois revólveres e foi até a casa de Nelson Alexandre Vieira, de 66 anos, que estava no local no momento em que o pai dele morreu. Juliano queria saber quem eram os autores dos disparos, mas como Vieira disse que não sabia, ele acabou disparando 15 tiros contra o idoso, que morreu na hora.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Juliano ainda saiu pelas ruas do bairro atirando à esmo. Pai e filho, Anadilson Cordeiro e Anadir Alberto Cordeiro foram atingidos, mas não correm risco de morte. Um deles teve as duas pernas fraturadas e o outro foi atingido no pé.
O rapaz fugiu depois do crime. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.