Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Curitiba

Filho do dono da extinta rede de lojas Disapel é assassinado

Redação - Folha de Londrina
02 abr 2003 às 19:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O empresário Paulo Gustavo de Freitas Turkiewicz, 30 anos, filho do proprietário da extinta rede de lojas Disapel, Paulo Turkiewicz, que morreu em um acidente de avião há aproximadamente seis anos, foi assassinado nesta quarta-feira à noite no estacionamento da Academia Paranaense de Tênis, no Bairro Santa Felicidade, em Curitiba. De acordo com a Delegacia de Homicídios, ele estava sozinho no local e levou quatro tiros na cabeça.

Segundo a delegacia, Paulo Gustavo vinha sendo perseguido e recebia ameaças há cerca de um ano. Caio Nascimento de Brito é sócio-proprietário do clube esportivo e estava no local no momento do crime.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Caio afirma que após os disparos, um veículo Ford Ka de cor prata saiu em disparada do local e não foi possível anotar a placa do carro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


De acordo com o sócio e Germano Krause de Freitas, um primo da vítima que estava no local, Paulo Gustavo era frequentador esporádico do clube.

Publicidade


A delegacia afirma que nenhuma testemunha afirmou ter presenciado o crime. O primo da vítima informou à delegacia que Paulo Gustavo era empresário e um dos donos da extinta Disapel.


De acordo com a delegacia, um atleta patrocinado por Paulo informou que a vítima foi até o clube pela manhã para entregar a ele uma passagem aérea para França, onde o jogador participaria de um torneio.

Segundo a delegacia, já existem suspeitos do crime, porém, os nomes não devem ser divulgados para não atrapalhar as investigações. Três equipes da delegacia estão investigando o caso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo