Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Prejuízo de R$ 8 mil

Funcionário é preso após ser flagrado furtando peças de distribuidora em Londrina

Redação Bonde
14 ago 2024 às 13:15

Compartilhar notícia

Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!

O funcionário de uma distribuidora de peças automotivas, de 25 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (13), na Gleba Fazenda Palhano, em Londrina, após ser flagrado furtando produtos da loja.


O proprietário da empresa acionou a Polícia Militar e, no local, contou aos agentes que já estava desconfiando do colaborador há algum tempo e, nesta terça-feira, viu pelo sistema de câmeras de segurança que o homem teria apagado as luzes, abaixado e colocado alguns objetos dentro de uma mochila.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O dono da distribuidora, então, teria ido até o funcionário e pedido para ver o que havia no interior da bolsa. Nesse momento, o suspeito teria tirado da mochila cinco peças de injetora a diesel, que custam R$ 1.600 cada.


O proprietário teria, ainda, perguntado ao funcionário o que faria com as peças e o homem respondeu que iria vendê-las para um ex-colaborador da empresa.


Diante da situação, os policiais contataram o suspeito, que confessou ter tentado furtar as peças na terça-feira e, também, ter furtado quatro produtos na terça-feira (12). O homem disse estar disposto a devolver os itens ao proprietário da distribuidora.

Cadastre-se em nossa newsletter


O funcionário, então, foi preso e encaminhado até a Central de Flagrantes.


Imagem
Homem tropeça em cadáver em beira de rio e aciona Polícia Militar em Apucarana
Um homem acionou a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (13) após tropeçar em um corpo próximo a um rio em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná.


Imagem
Mulher de 30 anos morre após perder controle de motocicleta e bater em placa de trânsito no Noroeste do Paraná
Uma mulher de 30 anos morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e colidir contra uma placa de trânsito na PR-180, em Moreira Sales, no Noroeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (14).

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas