Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tragédia

Homem comete suicídio após matar amante

Redação Bonde
18 out 2010 às 09:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem, de 46 anos, matou a amante, de 27 anos, a tiros e, cerca de 20 minutos depois praticou suicídio neste domingo (17) em Cambira, a 19 km de Apucarana.

De acordo com a Polícia Militar, Valdecir Zani assassinou Poliane Cristina Saraiva, com três tiros, sendo dois na cabeça e um no abdômen. A vítima foi encontrada morta no banheiro de sua residência na rua Florindo Vieira da Silva, no centro da cidade. Segundo o vizinho, o crime foi cometido pelo companheiro da vítima.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Valdecir foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de uma camionete D-20, veículo que usou para fugir do local do crime, segundo informações prestadas pelo vizinho de Poliane. De acordo com a PM, ele cometeu suicídio após estacionar o veículo na avenida Brasil, próximo ao Motel Beijo-Beijo, na periferia de Cambira. No veículo, a polícia encontrou um revólver calibre 22 com quatro cartuchos, sendo que um havia sido deflagrado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


O pai da vítima, Luiz Carlos de Mello, compareceu ao local e teve que ser contido por policiais porque estava armado e queria disparar contra o assassino de sua filha, que já se encontrava morto. Mello teve a arma, um revólver calibre 32, com cinco cartuchos intactos apreendida.

Segundo a polícia, o assassino havia tido um relacionamento extra-conjugal com a vítima e não se conformava com o final da relação. Valdecir era casado e pai de três filhos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo