Um homem, de 46 anos, matou a amante, de 27 anos, a tiros e, cerca de 20 minutos depois praticou suicídio neste domingo (17) em Cambira, a 19 km de Apucarana.
De acordo com a Polícia Militar, Valdecir Zani assassinou Poliane Cristina Saraiva, com três tiros, sendo dois na cabeça e um no abdômen. A vítima foi encontrada morta no banheiro de sua residência na rua Florindo Vieira da Silva, no centro da cidade. Segundo o vizinho, o crime foi cometido pelo companheiro da vítima.
Valdecir foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de uma camionete D-20, veículo que usou para fugir do local do crime, segundo informações prestadas pelo vizinho de Poliane. De acordo com a PM, ele cometeu suicídio após estacionar o veículo na avenida Brasil, próximo ao Motel Beijo-Beijo, na periferia de Cambira. No veículo, a polícia encontrou um revólver calibre 22 com quatro cartuchos, sendo que um havia sido deflagrado.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
O pai da vítima, Luiz Carlos de Mello, compareceu ao local e teve que ser contido por policiais porque estava armado e queria disparar contra o assassino de sua filha, que já se encontrava morto. Mello teve a arma, um revólver calibre 32, com cinco cartuchos intactos apreendida.
Segundo a polícia, o assassino havia tido um relacionamento extra-conjugal com a vítima e não se conformava com o final da relação. Valdecir era casado e pai de três filhos.