Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tragédia

Homem é assassinado a chutes e pauladas em Londrina

Isabella Alonso Panho - estagiária*
09 set 2020 às 10:12
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (8) a pauladas e chutes na avenida Francisco Gabriel Arruda, na zona norte de Londrina, por vola das 18h. Um homem e uma mulher, de 37 e 36 anos, foram detidos.

Segundo consta do auto de prisão, populares passaram pelo local e viram um homem e uma mulher batendo no agredido, que estava caído no chão, com chutes e pauladas na região do rosto e da cabeça.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quando os policiais chegaram para atender a situação, constataram que ele já havia morrido e acionaram a perícia médica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com auxílio dos cães

Polícia apreende mais de três mil cigarros eletrônicos ilegais em Maringá

Imagem de destaque
Atirador entrou na casa

Homem é morto com pelo menos 15 tiros enquanto saía de quarto em Apucarana

Imagem de destaque
Integrava grupo criminoso

Polícia de SP prende jovem que invadia condomínios de luxo em Londrina

Imagem de destaque
Estava de férias

Polícia Militar vai apurar caso de soldado que entrou em reality show sem autorização


A mulher e o homem, que estavam ao lado do corpo e sujos de sangue, confessaram o crime. Ambos estão em situação de rua. Junto aos pertences da pessoa que morreu, foram encontrados R$ 1.049.

Publicidade


No depoimento prestado ao delegado de plantão, a mulher confessou as agressões praticadas e teria dito que foi provocada pelo homem, que teria, segundo ela, estuprado uma de suas filhas. Ela também confessou que os três (o outro autor e o homem que foi assassinado) teriam passado a tarde juntos fazendo uso de entorpecentes e de bebida alcoólica.


A mulher já respondeu a dois outros processos pelo crime de homicídio. Contudo, ela seria portadora de moléstias psiquiátricas graves.

Publicidade


O homem detido também confessou o crime. Contudo, no depoimento, apesar de ter confessado as agressões que praticou, ele não soube explicar a motivação do crime. Apenas informou que estava na rua há algum tempo e que já havia perdido tudo que tinha.


O corpo do homem assassinado foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-legal) de Londrina. Contudo, até a manhã desta quarta (9), ele não havia sido identificado. Ele teria mais de 40 anos.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade