Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Barbaridade

Homem é assassinado após ver filha ser atropelada

Redação Folha de Londrina
18 dez 2005 às 18:11

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem foi assassinado neste domingo em Curitiba ao tentar tirar satisfações do motorista que tinha atropelado a filha. Lúcio Gabriel Miranda Silva, 32 anos, morreu ao ser baleado pelo atropelador, que fugiu.

Segundo a Delegacia de Homicídios, Miranda Silva tinha acabado de estacionar o carro em frente à casa da sogra, por volta das 11 horas da manhã, no bairro Campo Comprido. Quando a filha, Laila, de quatro anos, desceu do carro, foi atropelada por um Gol Mil verde, de placas MDC 3930.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O pai correu atrás do carro, que fugia de marcha-ré, e foi atingido por um tiro no ombro, disparado pelo motorista. Miranda Silva morreu no local. A menina, que teve fraturas no tórax devido ao atropelamento, foi encaminhada para o pronto-socorro. A polícia não tinha mais informações sobre o estado de saúde de menina. Até o final da tarde de domingo, policiais ainda faziam buscas para localizar o motorista do Gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

Mulheres - A polícia de Curitiba e região metropolitana também registrou o caso de quatro mulheres que foram mortas a tiros. Duas delas na madrugada de ontem, em Pinhais. Márcia Alves e Jucimara da Silva foram baleadas quando voltavam de um bar juntas para casa. A polícia ainda não sabe o motivo do crime. Roberta Leoni e Aline Kochiski foram executadas no Bairro Alto, em Curitiba. Os corpos foram encontrados ontem de manhã dentro de um rio. Segundo a polícia, elas seriam viciadas em crack. Outros quatro homicídios foram registrados na região da noite de sábado até ontem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo