Na madrugada de terça para quarta, um homem foi morto com requintes de crueldade em Paranavaí. Ele teria sido preso no porta-malas do próprio carro, que depois foi incendiado.
O veículo foi encontrado totalmente destruído em uma estrada rural, próximo à saída para Tamboara. A Polícia Civil está investigando o caso e deve ouvir várias testemunhas nos próximos dias.
Para os policiais, o crime deve ter ocorrido mesmo na madrugada, já que o veículo foi encontrado na manhã de quarta. Os policiais tiveram uma surpresa ao abrir o porta-malas e encontrar o corpo totalmente carbonizado. O fogo no local foi intenso e chegou a se alastrar por uma plantação de cana e uma pastagem, que ficam ao lado da estrada.
Leia mais:
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Polícia Rodoviária Federal apreende em Maringá 117 iPhones contrabandeados
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de duas toneladas de maconha em Rolândia
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
Com a placa do veículo, um Renault Scenic, os policiais procuraram o proprietário do carro, que mais tarde, foi identificado como vítima. Como o corpo foi carbonizado, parentes do homem só conseguiram fazer a identificação, devido a uma corrente que ele usava no pescoço.
Mesmo com a identificação positiva da família, o Instituto Médico Legal (IML), de Paranavaí, recolheu material para fazer um teste de DNA e confirmar de quem é o corpo. (com Diário do Noroeste)