Um homem foi morto pela PM (Polícia Militar) na zona norte de Londrina na noite desta terça-feira (29). Segundo a polícia, ele teria atirado em direção a uma viatura após ser abordado, o que deu início a um confronto armado.
De acordo com a PM, uma equipe do Batalhão de Choque fazia uma operação na zona norte da cidade quando viu um veículo considerado suspeito. Durante uma tentativa de abordagem, o homem teria descido do carro e atirado contra os policiais, que reagiram. O homem, que não teve sua identidade divulgada, foi alvejado.
Ainda segundo o relatório da polícia, o socorro médico foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. Durante o isolamento do local para a perícia, os agentes tiveram que dispersar a multidão que tentava, segundo a PM, "investir contra os policiais militares".
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Com a vítima, a PM teria encontrado uma pistola calibre 380, mais de 100 porções de maconha e alguns pinos de cocaína - a quantidade exata não foi informada. A arma e as drogas foram apreendidas.