Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona norte de Londrina

Homem morre baleado pela PM em ação para prender ladrão de farmácia

Reportagem Local
02 nov 2019 às 11:33
- Divulgação/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar e outro ficou ferido na noite desta sexta-feira (1º). Ambos foram baleados durante ação pra prender o sobrevivente, suspeito de efetuar dois assaltos a duas farmácias na zona norte de Londrina. As informações foram fornecidas pela Polícia Militar na manhã deste sábado (2).

Segundo a PM, testemunhas fizeram o reconhecimento do autor dos crimes, que estaria escondido em uma casa na Rua Ana Caputo Piacentini. Policiais tentaram abordá-lo na residência, mas ele fugiu pelos fundos, embrenhando-se na mata.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No fim da tarde, a PM obteve novas informações de que o suspeito havia voltado para casa, levando os oficiais a retomarem patrulhamento na região. Em ronda por um descampado, um dos PMs de motocicleta avistou um homem de boné e arma de fogo em punho, que foi apontada para os policiais, provocando revide dos oficiais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho


Ele, então, tentou fugir subindo um barranco e, vendo equipe da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas), voltou a esboçar a arma para as equipes, acabou sendo alvejado no revide.

Publicidade


Ao mesmo tempo, o autor dos roubos às farmácias, ao ouvir os tiros e vendo os policiais, fez menção de pegar uma arma na cintura. A PM conseguiu neutralizar a possível agressão ao balear o suspeito na perna.


O homem alvejado inicialmente foi socorrido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) ainda em vida, mas ele não resistiu aos ferimentos. Um revólver calibre 38 foi apreendido. A movimentação criou animosidade entre os moradores.

O suspeito dos assaltos foi levado para o Hospital Zona Norte, onde foi atendido pelos médicos. Em seguida, foi levado para o Ciac (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão), da Polícia Civil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade