Um homem morreu na noite desta quinta-feira (23) com um disparo da Polícia Militar durante uma ação no Jardim Franciscato. Além do óbito, a ação resultou com a prisão de uma mulher e apreensão de drogas e armas.
Segundo a versão da Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento avistou uma mulher na Avenida Tadao Ohira que, ao ver os militares, tentou fugir. Ainda assim, ela foi abordada e teria mentido seu nome. Ao checar os dados dela, foi identificado um mandado de prisão em aberto contra ela.
No momento em que ela era detida, um homem saiu de dentro do imóvel para verificar o que estava acontecendo, mas, ao ver a presença dos militares, fugiu para dentro da residência, sem acatar a ordem de abordagem.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Já dentro do imóvel, o homem teria empunhado uma arma e apontado em direção aos militares, que revidaram e acabaram alvejando-o.
O socorro foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Além da detenção da mulher, os policiais apreenderam 7g de cocaína, 57g de maconha e uma pistola calibre 9mm que estaria com o homem morto.