Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Prisão preventiva decretada

Homem nega que importunou mulher em ônibus de Londrina

Rafael Machado - Grupo Folha
01 out 2019 às 10:42
- Arquivo FOLHA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"Não faço esse tipo de coisa. Nunca fiz. Sou homem". Foi o que disse ao delegado João Reis o senhor de 68 anos preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (30) suspeito de se masturbar em um ônibus da linha 803 - Vivi Xavier, zona norte de Londrina. A declaração foi dada em interrogatório que o Bonde teve acesso. Ele foi autuado por importunação sexual e permanece detido no antigo 4º Distrito Policial, na avenida Dez de Dezembro.


Segundo a PM, o motorista foi avisado do caso pelos próprios passageiros. Quando o veículo parou no Terminal do Parque Ouro Verde, o idoso acabou preso em flagrante. Nesta terça (1º), ele teve a prisão preventiva decretada - que vale por tempo indeterminado - durante audiência de custódia. A decisão é do juiz Paulo César Roldão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na delegacia, uma usuária do transporte coletivo, autora da denúncia, disse o que aconteceu. "Sentei no banco e esse senhor estava ao meu lado. Quando fui sentar, ele estava com a perna esquerda bem aberta e empurrei com a minha para que ele fechasse. Não adiantou. Ele continuou encostando em mim e movimentando as mãos, quando percebi que estava com o pênis para fora da calça. Fiquei em choque. Levantei, permaneci em pé e tirei as fotos para comprovar. Contei para outros passageiros, que também perceberam o comportamento estranho", afirmou em depoimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho

A Polícia Civil ainda não concluiu o inquérito do caso. Após essa etapa, o processo segue para oferecimento ou não de denúncia do Ministério Público. O homem ainda não tinha advogado constituído no sistema de consultas do Tribunal de Justiça do Paraná.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade