Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estavam roubando celulares

Homens são flagrados assaltando vítimas e acabam mortos em confronto no Jardim Bandeirantes

Redação Bonde
19 abr 2024 às 10:45
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois homens acabaram mortos após tentarem assaltar vítimas e serem flagrados pela PMPR (Polícia Militar do Paraná) no Jardim Bandeirantes, na Zona Oeste de Londrina, na noite desta quinta-feira (18).


Segundo os policiais militares, uma equipe do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) fazia um patrulhamento pela rua Serra da Formosa quando avistou dois suspeitos armados em uma motocicleta. Os homens teriam descido da moto e apontado as armas para anunciar um assalto contra alguns pedestres que caminhavam pela via.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os policiais, então, se aproximaram dos criminosos. Os suspeitos perceberam a presença dos agentes e liberaram as vítima. Nesse momento, a equipe policial deu voz de abordagem, que não foi obedecida, já que os homens apontaram as armas na direção dos agentes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime brutal

Mulher fica em estado grave após ser atingida no rosto por ácido em Jacarezinho

Imagem de destaque
Falsária

Cliente envia nota de falecimento para pizzaria após golpe com Pix em PE

Imagem de destaque
Estupro de vulnerável

Coletor de lixo é preso por tentar beijar alunos em escola de São Paulo

Imagem de destaque
Crianças ficaram feridas

Condutor de carroça morre após carro bater na traseira do veículo em Fenix


Imagem
Prefeitura promove atividade integrada para auxiliar pessoas em situação de rua em Londrina
Com o objetivo de proporcionar os atendimentos necessários às pessoas em situação de rua, e auxiliá-las a superar essa condição, a Prefeitura de Londrina está promovendo uma ação integrada


A equipe pediu para que os suspeitos soltassem as armas, o que não aconteceu. Com isso, os policiais dispararam contra os homens para se defenderem.

Publicidade


Ambos caíram e o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado. O médico constatou que os suspeitos não resistiram aos tiros e morreram no local.


A PCPR (Polícia Civil do Paraná) e um perito criminal também estiveram no local, além do IML (Instituto Médico Legal), que fez o recolhimento dos corpos.


A motocicleta usada pelos criminosos foi apreendida, assim como uma arma de fogo e os celulares que haviam sido roubados das vítimas. Todos os itens foram encaminhados à Central de Flagrantes de Londrina.


Imagem
Mulher que levou homem morto ao banco no RJ permanecerá presa
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro converteu a prisão em flagrante de Erika de Souza Vieira Nunes em preventiva (sem prazo para ter
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade