Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Procura-se

Identificado suspeito de roubar casa de deputado

Redação Bonde
14 dez 2011 às 11:19

Compartilhar notícia

Fotos com as várias aparências de Alamir Fernandes - divulgação SESP
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Por meio do retrato falado divulgado pelo Instituto de Identificação do Paraná, policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) identificaram, nesta semana, o suspeito de ter assaltado a residência do deputado estadual Luiz Accorsi, na noite de 21 de outubro, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

Segundo a polícia, o assaltante é Alamir Fernandes, de 23 anos, conhecido como "Mingo", que está foragido. Alamir possui passagem pela polícia por furto e tráfico de drogas, além de ser suspeito de praticar outros roubos em Santa Felicidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A polícia também está tentando identificar um outro homem que age junto com Alamir e que, segundo as vítimas, aparenta ter de 35 a 40 anos. Com os boletins de ocorrência de outros roubos na região, a polícia acredita que este também possa ser identificado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima perdeu R$ 900

Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana

Imagem de destaque
Polícia investiga o caso

Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva

Imagem de destaque
Condutor foi preso

Polícia Rodoviária Federal apreende em Maringá 117 iPhones contrabandeados

Imagem de destaque
Condutor foi para a delegacia

Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de duas toneladas de maconha em Rolândia


No assalto à casa do deputado, os bandidos foram bastante violentos. A mulher de Accorsi contou, na época, que o casal foi constantemente ameaçado e agredido durante a ação. Accorsi teria sido amarrado, jogado ao chão e recebeu coronhadas, chutes e socos. Ela disse que também sofreu agressões. Os dois foram mantidos reféns por pelo menos 15 minutos. A casa de Accorsi foi revirada pelos bandidos. Os assaltantes levaram joias, todo o dinheiro que o deputado carregava na carteira e um revólver que ele mantinha em casa.


Segundo o delegado-adjunto da DFR, Guilherme Rangel, o retrato falado foi indispensável para a identificação do suspeito, uma vez que no local do crime não havia imagens dos suspeitos, nem digitais.

Alamir está com a prisão preventiva decretada e é foragido da Justiça. Quem tiver informações sobre a localização do suspeito pode ligar na delegacia pelo telefone (41) 3218-6100. Não é necessário se identificar. (Fonte: SESP-PR)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo