Policiais da delegacia de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, identificaram, nesta sexta-feira (3), dois suspeitos de matar dois adolescentes. Univaldo Campos Junior, 24, e Adriano Campos, 26, foram reconhecidos por testemunhas como os assassinos de Gilson Moreira de Jesus, 17, e Charles Proença Ferreira, da mesma idade, em uma lanchonete na Rodovia do Caqui, bairro Araçatuba. Eles estão foragidos.
Conforme apurado pela polícia, Gilson e Charles chegaram à lanchonete em um Golf prata, perguntando pelos adolescentes. Quando os jovens se aproximaram do veículo, foram mortos por vários disparos. Um dos tiros acertou a perna de um cliente da lanchonete, que sobreviveu.
Univaldo e Charles, que moram no Jardim Santa Rosa, foram reconhecidos pelas testemunhas como sendo os autores do crime. Com base nos dados recolhidos nas investigações, foi expedido mandado de prisão preventiva contra os dois.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Se os suspeitos não se apresentarem à polícia, o Ministério Público poderá denunciá-los por duplo homicídio e tentativa de homicídio e poderão ser condenados sem estarem presentes no tribunal.