Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Tamarana

Indígena é preso por suposto abuso sexual contra adolescente em reserva da região de Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
23 jan 2017 às 22:57
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Investigadores do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Londrina cumpriram nesta segunda-feira (23 um mandado de prisão expedido em segredo de justiça contra um homem que, conforme a Polícia Civil, teria estuprado uma adolescente na Reserva Apucaraninha, em Tamarana (Região Metropolitana de Londrina). O abuso foi registrado em outubro do ano passado, justamente no Dia das Crianças.

Segundo a polícia, a vítima teria sido abordada pelo possível agressor enquanto voltava para casa junto com um primo. O homem teria determinado que a dupla entrasse em seu veículo, mas os menores negaram a carona. Os adolescentes foram ameaçados com uma arma de fogo e obrigados a seguir viagem no carro. Minutos depois, o motorista ordenou que o garoto descesse, que, temeroso em deixar a prima sozinha, rejeitou prontamente a determinação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O menor foi retirado à força. Agora sem a companhia do primo, a garota foi levada até um campo de futebol da aldeia, onde teria sido agredida e violentada sexualmente. Desmaiada, ela só acordou no dia seguinte. O primo confirmou a versão em depoimento prestado ao Nucria. Acompanhado de advogado, o acusado disse que não tinha conhecimento do mandado de prisão, despachado em sigilo judicial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tráfico

PM prende homem e apreende adolescente com drogas e arma em Ibiporã

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende 114 galões de azeite contrabandeados em Centenário do Sul

Imagem de destaque
Já tinha roubado outras lojas

Adolescente acaba apreendido depois de roubar farmácia na avenida Higienópolis

Imagem de destaque
Contra duas mulheres

Gérard Depardieu é preso em Paris acusado de agressão sexual durante filmagem

De acordo com a delegada do Nucria, Lívia Pini, o indígena argumentou que a relação foi "consensual" e aproveitou para negar todas as acusações. O inquérito será finalizado pelo 6º Distrito Policial, que abrange a região de Tamarana. No entanto, o homem foi indiciado por estupro qualificado em razão da menoridade da vítima.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade