A jovem Jéssica Santana do Amaral, de 19 anos, que teve o corpo queimado na manhã de sábado (19) na Estrada da Graciosa, em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, morreu na tarde deste domingo (20). Segundo a delegacia do município, o marido da vítima, de 42 anos, teria jogado o carro onde eles estavam em um barranco e ateado fogo sobre a moça.
Ela foi encaminhada ainda com vida pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) ao pronto-socorro do Hospital Angelina Caron e, em seguida, à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico, na capital. No entanto, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu hoje.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 16h30. Já o suspeito foi detido em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. Ainda de acordo com a polícia, ele chegou a confessar o crime.
Leia mais:
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Polícia Rodoviária Federal apreende em Maringá 117 iPhones contrabandeados
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de duas toneladas de maconha em Rolândia
O setor de investigações da delegacia informou que os trâmites legais foram concluídos e que o promotor já pediu a prisão preventiva do acusado. Como sofreu queimaduras no braço e em outras partes do corpo, até as 19h deste domingo (21), porém, ele permanecia internado no Complexo Médico-Penal.