Uma jovem de 18 anos, que havia desaparecido na última sexta-feira (27) foi encontrada morta na tarde de terça (1º), em Rio Negro, município a 109 km de Curitiba. Segundo informações da Polícia Civil, Aline Moreira saiu de Mafra (SC), na sexta-feira, junto com o namorado da mãe para ir até Curitiba. O homem, de 45 anos, é o principal suspeito de ter assassinado a garota.
O corpo da jovem foi encontrado em uma área rural, a cerca de 20 km da cidade. Ela estava nua e tinha uma lesão na testa, porém ainda não se sabe o que causou a morte da garota. "O corpo foi levado para o IML de Curitiba e vai passar por exames. Só depois da perícia poderemos afirmar com certeza quais os ferimentos e a causa da morte, já que o corpo ficou bastante tempo exposto", explicou o delegado de Rio Negro, Sérgio Luiz Alves.
A suspeita da polícia é de que Aline tenha sido morta na própria sexta-feira. Uma testemunha informou que viu ela e o namorado da mãe juntos no início da tarde e depois avistou o suspeito sozinho. O carro utilizado na viagem foi abandonado pelo suspeito após uma falha mecânica e foi localizado pela polícia na segunda-feira.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
A jovem teria aceitado a carona do rapaz para ir até Curitiba por causa de um compromisso. O suspeito namorava a mãe da garota há cerca de três meses, mas não morava com as duas. De acordo com o delegado, ele apenas frequentava a casa.
O suspeito foi visto pela última vez no domingo (29), quando ligou e encontrou os irmãos para falar sobre o carro quebrado. Depois disso, ele ficou sabendo que a garota estava sendo procurada e fugiu. Os irmãos do rapaz prestaram depoimentos, mas alegaram não saber do paradeiro do suspeito.