Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Crime na RMC

Jovem é preso suspeito de matar prima de 11 anos

Rodrigo Batista - Redação Bonde
15 out 2013 às 18:39

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma menina de 11 anos foi encontrada morta nesta terça-feira (15) após ter desaparecido na segunda-feira (14), na cidade de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. O corpo de Bruna Ferreira estava perto da casa onde mora a família da menina. O primo da criança, Moises Alves, 20 anos, está preso e é o principal suspeito do homicídio. Ele teria usado uma espingarda para golpear a garota.

O suspeito teria inventado uma história de sequestro da garota para possivelmente acobertar o crime, segundo informa o delegado de Quatro Barras, Wilciomar Voltaire Garcia. Ele disse, em depoimento, que dois homens teriam retirado a menina da casa. A garota desapareceu na tarde de segunda-feira, por volta das 14 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O jovem contou que teria entrado em luta corporal com os sequestradores em um local distante da casa onde a menina estava antes de ter desaparecido. Depois de vários questionamentos, o corpo da menina foi encontrado há 500 metros da residência, coberto de lama. Segundo o delegado de Quatro Barras o fato que foi narrado pelo acusado era cheio de contradições. "Tudo o que ele falou sobre esse sequestro não se provou nada", diz o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apreensões de novembro

Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha

Imagem de destaque
Crime praticado em Quatá (SP)

Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina

Imagem de destaque
De Blumenau para Curitiba

Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante

Imagem de destaque
Máscara e roupas pretas

Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé

O Instituto Médico Legal (IML) encaminhou o corpo para Curitiba para realizar exames. Garcia ainda não sabe qual seria o motivo do crime, mas acredita em violência sexual. "Vamos ver isso com o resultado dos exames. Eu não acredito em outra hipótese senão a violência sexual", afirma o delegado. O acusado está preso no COPE (Centro de Operações Policiais Especiais).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo