Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tragédia em Cambé

Jovem explica morte de namorada após queda de moto em Cambé

Rafael Machado - Grupo Folha
16 jul 2019 às 07:28

Compartilhar notícia

- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil ouviu nesta segunda-feira (15) o rapaz que perdeu o controle enquanto trafegava de moto com sua namorada, uma jovem de 19 anos, e caiu ao passar na rua Humberto Moreschi, no conjunto habitacional Castelo Branco, em Cambé. O acidente aconteceu na madrugada da terça-feira (9) passada. Com a queda, a garota, que estava na garupa, morreu no local. Socorristas do Siate até foram chamados, mas nada puderam fazer.


Segundo o delegado Roberto Fernandes de Lima, o motociclista decidiu comemorar o aniversário com a vítima e passou na casa dela. "Ele saiu do trabalho perto das 22h e, como só tinha um capacete, entregou pra Raíssa, mas ela disse que era pra ele usar. O rapaz comentou em depoimento que escorregou em um pouco de barro que estava na pista", disse. O suspeito de 26 anos não chegou a ser preso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A polícia já tem imagens de câmeras de segurança do bairro, mas ainda aguarda laudos do IML (Instituto Médico Legal) para saber a causa da morte e do Instituto de Criminalística para entender as condições da via. "Os familiares dela também serão ouvidos. Ele negou que estivesse brigado com os parentes da Raíssa", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

O delegado afirmou que não é possível antecipar se o motociclista será ou não indiciado. "O fato da menina estar sem capacete realmente foi uma negligência dele. Se o laudo do IML apontar que ela morreu por traumatismo craniano, é óbvio que a proteção poderia evitar a morte. Por outro lado, se for demonstrado que a Raíssa não faleceu por esse motivo, a situação dele melhora", completou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo