Um homem de 48 anos, Lauro de Souza Leite, foi preso em flagrante acusado de cárcere privado e de estupro, já que teria mantido uma menina de 15 anos em sua residência por mais de 40 dias e praticado sexo com ela. O fato aconteceu em Londrina e a prisão de Lauro foi no domingo (10), na Rua das Palmeiras, Jardim dos Estados, na zona norte.
Segundo o tenente Ricardo Eguedes, porta-voz do 5º Batalhão da Polícia Militar, Lauro estava sendo agredido por dezenas de pessoas por volta de 21h15. "Os moradores do bairro queriam linchá-lo", disse Eguedes.
Uma equipe de policiais passou pelo local e salvou o homem, mas acabaram descobrindo que ele teria praticado estupro. "Há mais de 40 dias ele mantinha a moça em cárcere privado e praticava contra elas diversos atos violentos, inclusive sexuais", afirmou o tenente, acrescentando que a menina tinha marcas de agressão pelo corpo.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
O agressor teria confessado que praticou sexo com ela, mas teria dito que ela consentiu em morar com ele e em manter relações sexuais. "Mas os pais da menina não consentiram com esta relação; a menina também não teria aceitado: ela teria ido para a casa dele e ele não teria mais deixado que ela saísse de lá".
Lauro está preso no 2º Distrito Policial e responderá por cárcere privado e estupro.