O Instituto Médico-Legal (IML) ainda não identificou o jovem morto na noite do último domingo (29), entre as ruas Raposo Tavares e Júlio de Mesquita Filho, na área central de Londrina. Já se passaram 18 horas da morte do rapaz.
Segundo a Polícia Militar (PM), ele usou uma arma de brinquedo para assaltar uma pessoa que passava entre essas ruas, quando um policial que estava por perto presenciou o assalto e disparou duas vezes contra o rapaz.
Ele foi atingido no braço e tórax. O rapaz não resistiu e morreu no local. A vítima do assalto confirmou a informação do roubo para outra equipe da PM.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
O corpo permanece no IML e tem as seguintes características: 1,80m de altura, pele morena clara, usava aparelho nos dentes, sem tatuagens, cabelo escuro com topete e raspado nas laterais, vestia calça jeans, tênis e camiseta nas cores cinza e vermelho, aproximadamente 20 anos de idade.
Caso alguém conheça o rapaz, pode ir diretamente à rua Araçatuba, 77, no IML de Londrina. Pode também entrar em contato pelo telefone: (43) 3357-0404.
Com informações do repórter Paulo Monteiro do jornal NossoDia.