Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos, com o apoio de policiais militares do serviço reservado do Comando do Policiamento da Capital, prenderam suspeitos de 17 assaltos a uma rede de farmácias, em Curitiba. Eles agiam desde novembro do ano passado.
Segundo a polícia, Rodrigo Lopes de Barros Rodrigues, 30 anos, vigilante de uma empresa de segurança, que prestava serviço para a rede de farmácias, passava informações e fornecia uma arma para Welington Adão, 20. O rapaz, com dois adolescentes, faziam os assaltos.
De acordo com as investigações, Rodrigues depois de indicar quais os locais que deveriam ser atacados, dava cobertura com o seu Omega azul. Ele e Adão foram presos no fim de semana e indiciados por roubo. Um garoto foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente e outro está foragido.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Para o delegado-chefe da DFR, Luiz Carlos Oliveira, as prisões são o resultado do trabalho integrado entre as polícias. "Com o apoio da PM conseguimos desmantelar o esquema dessa quadrilha. Vamos continuar com o trabalho integrado para acabar com esse tipo de crime na cidade" explicou o delegado (com AEN).