No total já são 16 assassinatos este mês e 89 no ano. Um terceiro homicídio, em Cambé (13 quilômetros a oeste de Londrina), completou o clima de violência na região.
No início da noite de domingo, por volta das 19h30, o adolescente Maurício Barbosa Siqueira, 15 anos, foi morto com cinco tiros: dois no tórax, um no abdomên, um no pescoço e um no braço. Ele estava em frente a uma igreja, na Rua Vicente Bocutti, no Jardim Maria Lúcia (zona oeste) e, segundo testemunhas, teria discutido com duas pessoas em uma motocicleta, que teriam disparado e fugido em seguida.
A polícia militar divulgou, depois, o nome de dois suspeitos ''Cabecinha'' e ''Cezinha''. Maurício morreu no local. Ele morava na Rua Santiago Luiz Pereira, no Jardim Santiago (zona oeste), e tinha duas passagens pelo Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciaadi). No final da tarde de ontem, o delegado Carlos Marcelo Sakuma, do 3º Distrito Policial, revelou o nome de mais dois suspeitos: ''Cristiano'', que teria discutido com Maurício dois dias antes do crime, e ''Tebinha''.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta terça-feira.