Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Polícia Militar
Entenda

Londrina: detido discute com colega e pede outra viatura para não ficar junto dele

Redação Bonde
26 jul 2021 às 09:21
Continua depois da publicidade

Dois homens foram detidos neste domingo (25), na avenida Giocondo Maruri, no bairro Vista Bela, em Londrina, por porte de drogas e estarem com um Volkswagen Gol, furtado na última sexta-feira (23). Nenhum deles assumiu ser o proprietário do automóvel.

Continua depois da publicidade


No trajeto até o plantão policial, conforme a PM (Polícia Militar), os suspeitos discutiram e um deles gritou e pediu que fosse levado por outra viatura porque não ficaria ao lado do colega.

Continua depois da publicidade


O pedido foi aceito e outro carro foi solicitado, para, segundo a polícia, evitar maiores atritos entre eles.


De acordo com a PM (Polícia Militar), a abordagem foi feita após eles serem vistos no veículo furtado, dirigindo em marcha-ré pela contramão.

Continua depois da publicidade


Nada de ilícito foi localizado nas roupas, mas o condutor confessou que teriam duas bolsas de cocaína ao lado do câmbio. Só uma bolsa foi encontrada.


Mas, em revista ao veículo, também foram vistas mais uma quantia de crack e cocaína, dos quais um deles assumiu a posse.


A apreensão totalizou duas buchas de cocaína e 28 pedras de crack.


Ainda na viatura, um dos homens teria dito aos policiais: "Eu já passei catando reciclagem na casa de vocês, eu sei onde vocês moram, podem ficar tranquilos". As palavras teriam sido ditas em tom ameaçador, conforme a polícia.


A equipe questionou se aquilo tratava-se de uma ameaça e o homem disse para os policiais "ficarem tranquilos".

Continue lendo