Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na madrugada

Londrina: morre adolescente de 12 anos baleado na cabeça

Redação Bonde
03 mai 2013 às 07:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Morreu na madrugada desta sexta-feira (3), no Hospital Evangélico, o adolescente de 12 anos que foi baleado na cabeça na noite desta quinta. O crime ocorreu por volta das 20h em uma das ruas do Jardim Monte Cristo, na zona leste de Londrina. Dois rapazes passaram em uma moto e atiraram contra o garoto.

O tiro deixou a vítima em estado gravíssimo com exposição da massa encefálica. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o adolescente não resistiu e morreu às 4h32. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após o crime, os rapazes tentaram fugir em uma moto, mas o veículo não funcionou e eles saíram correndo. Revoltados com a situação, os moradores do bairro atearam fogo na motocicleta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


Durante a madrugada, três jovens foram identificados pela Polícia Militar como sendo os responsáveis pelo homicídio. Após denúncias anônimas, os autores do crime foram presos na zona leste da cidade.


O mandante, Juliano José Mesquita, de 19 anos, teria admitido a participação direta e teria dito onde estariam os outros dois rapazes envolvidos. Também foram presos Jonatas Deizo Moreira, de 28 anos e Fernando Luiz Adão, de 23 anos, que estavam no Jardim Santa Fé.

Com o trio, foi apreendida uma pistola 9 mm e um carregador com 11 munições intactas do mesmo calibre da pistola. As razões da tentativa de homicídio ainda não foram reveladas oficialmente pela polícia. A suspeita é de que tenha ocorrido um desentendimento entre gangues rivais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo