Mais duas mortes em 24 horas elevaram para 81 o número de homicídios em Londrina neste ano. Johny Marques, 30 anos, morreu na noite de domingo executado com cinco tiros. José Carlos Dias, de 24 anos, morreu nesta segunda-feira após passar 10 dias internado no Hospital Universitário (HU), depois de receber dois disparos.
Johny foi morto na rua Gabriel Passos, no Conjunto Sebastião de Melo Cesar (zona norte). Segundo testemunhas, Johny chegava em casa, às 20h30m, dirigindo uma moto Honda, quando um homem moreno, de jaqueta preta e calça jeans, dirigindo um Gol prata, parou do outro lado da rua. Ele desceu do carro, foi até a vítima e disparou 5 tiros. Johny foi atingido na cabeça, no tórax e nas costas e morreu no local.
Cristiano Alves da Costa, de 18 anos, que foi baleado no sábado, dentro de sua casa, no Jardim Novo Amparo (zona norte), está internado em estado grave no Hospital Universitário (HU). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele respira por aparelhos, e está sedado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
*Leia mais na edição desta terça-feira da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.