Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ribeirão do Pinhal

Londrinenses são presos com explosivos no Norte Pioneiro

Redação Bonde
22 nov 2019 às 10:45
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um grupo de quatro homens foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (22) com dois artefatos explosivos em Ribeirão do Pinhal (Norte Pioneiro). Dois dos rapazes presos são moradores de Londrina. A PM (Polícia Militar) suspeita que eles iriam utilizar os explosivos para a explosão de caixas eletrônicos ou de estabelecimentos comerciais.

O grupo estava em um carro Fiat Uno azul na rua e demonstraram nervosismo diante uma viatura policial que fazia o patrulhamento na cidade, conforme informações da PM.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os policiais tentaram abordar o veículo após uma tentativa de fuga dos suspeitos. Em uma busca pelo carro, os oficiais encontraram dois artefatos explosivos escondidos em uma mochila no porta malas e uma alavanca no banco traseiro. Também foram encontrados três relógios que teriam sido furtados de uma relojoaria em Ribeirão do Pinhal.

Leia mais:

Imagem de destaque

Operação Semana Santa começa na quinta-feira nas rodovias federais do Paraná

Imagem de destaque
Trabalho ágil da polícia

Homem é detido por estupro e agressão com um lápis em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Combate aos furtos

Ladrões e receptadores de cobre são alvos de operação conjunta em Londrina

Imagem de destaque
Condutor foi preso

Polícia apreende mais de seis mil maços de cigarros contrabandeados em Arapongas


Dois dos suspeitos, de 34 e 35 anos, são moradores de Londrina e possuem passagens pela polícia por crimes como desacato e tráfico de drogas. Os outros dois são jovens de 18 anos de Ribeirão do Pinhal. Um deles também já foi apreendido quando menor por dirigir sem habilitação.


Divulgação/PM
Divulgação/PM


O grupo, que foi preso em flagrante, alegou que os explosivos eram uma encomenda para um outro homem de Ribeirão do Pinhal.

O Esquadrão Antibombas do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) da PM de Curitiba foi acionado para retirar os explosivos que foram levados até uma pedreira na zona rural de Ribeirão do Pinhal e detonados com segurança.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade