A Polícia Civil realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (23) e cumpriu 11 mandados de prisão em Londrina pelo crime de tráfico de drogas. A operação foi realizada pelo delegado Alan Flore, que assumiu a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). A ação também contou com o apoio do delegado do Denarc de Londrina, Lanevilton Theodoro Moreira.
Além dos 11 presos, outras três prisões foram feitas em flagrante por envolvimento no tráfico de entorpecentes. Na operação, a polícia apreendeu 1.300 papelotes de crack.
Segundo o Denarc, o grupo em Londrina era chefiado por Vagner Roberto Assalim, de 34 anos e pela mãe dele, Aparecida Otálio, 53 anos. Eles agiam principalmente na região oeste da cidade, nos jardins Maracanã, Olímpico e João Turquino. Vagner, que já havia passado 15 anos na prisão, foi detido novamente.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
Os policiais também cumpriram outros mandados de prisão nesta manhã pelo crime de homicídio. A ação coordenada pelo delegado Paulo Costa terminou na prisão de quatro pessoas. Os acusados teriam envolvimento no assassinato de Lincon Eduardo Ferreira, morto no dia 25 de julho. O corpo foi encontrado no dia seguinte próximo ao distrito da Warta em Londrina. Havia sinais de espancamento. (Com informações da rádio Paiquerê AM)