Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estarrecedor

Mãe espanca filha de 4 anos até a morte no Paraná; menina também era abusada pelo tio

Rodrigo Batista - Redação Bonde
28 mar 2014 às 14:49

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma menina de 4 anos morreu ontem após ser vítima de agressão na cidade de Colombo (Região Metropolitana de Curitiba). A mãe, Karen Conceição Rodrigues de Lima, é a principal suspeita e teria confessado a autoria do crime, segundo a polícia. Ela está presa na Delegacia de Quatro Barras, também na RMC. Alem de ser agredida, a criança também era vítima de violência sexual. Um dos tios da menina, Claudecir Nascimento Duarte, foi preso acusado do crime.

Segundo o delegado de Quatro Barras, Osmar Feijó, a criança deu entrada no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na RMC, levada pela mãe e um vizinho. A criança estava desacordada. Os médicos tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu. "Nós então recebemos a informação do hospital de que a criança estava com diversos hematomas e sinais de possível abuso sexual", relatou Feijó.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A mãe da criança foi levada para a Delegacia de Quatro Barras para prestar esclarecimentos. Durante o depoimento, segundo o delegado, ela se contradisse e acabou confessando a autoria do crime. "Disse que estava revoltada com a vida, que nada dava certo, e descontava na criança. Não aparentava remorso nem desespero", destacou o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende seis toneladas de maconha em Sertaneja

Imagem de destaque
Faça chuva, faça sol

Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes

Imagem de destaque
Suspeitos fugiram

Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana

Imagem de destaque
Suspeito fugiu

Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas


A menina morta ainda tem uma irmã gêmea e outro irmão, de 3 anos. A mãe, em depoimento, teria dito que agredia apenas as meninas. O pai da criança, segundo teria dito a mãe, não sabia das agressões e não teria espancado nenhum dos filhos. O Conselho Tutelar foi chamado para prestar atendimento às crianças.


Karen ainda disse que suspeitava de um cunhado, que teria tido atitudes supostamente relacionadas a abuso sexual com a criança. A suspeita aumentou quando a mãe viu na vagina da criança sinais de sangue. O pai da garota e os irmãos dele foram chamados à delegacia e um dos tios da menina confessou o crime, segundo Feijó. "Ele disse que estava há um ano sem namorada e por isso teria abusado da menina."

Foi decretada prisão temporária de Duarte e a mãe da menina foi presa em flagrante. Ambos serão conduzidos para a Delegacia de Colombo para a continuidade das investigações. O Instituto Médico Legal (IML) fará um laudo sobre os casos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo