Um homem foi autuado em flagrante na noite desta quinta-feira (16) por estrupo de uma menina de 12 anos, que possui problemas mentais, em Jandaia do Sul, distante cerca de 18 quilômetros de Apucarana.
Segundo o escrivão de polícia, Aguinaldo Orides da Silva, Ricardo Israel de Lima, de 33 anos, teria conhecido a menina na praça da Igreja Matriz, no centro da cidade, e induzido a garota a acompanhá-lo até um terreno vazio, de imóvel em processo de demolição, onde teria praticado o crime.
Após a agressão, a menina teria corrido semi-nua para uma casa vizinha ao terreno, vestindo apenas uma blusa. A PM foi acionada e em diligências na região, encontrou um homem suspeito, que foi encaminhado a Delegacia. "A princípio ele tentou negar dizendo que só havia brincado com a garota mas o abuso foi constatado por exame", relatou o escrivão.
Leia mais:
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Polícia Rodoviária Federal apreende em Maringá 117 iPhones contrabandeados
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de duas toneladas de maconha em Rolândia
De acordo com a polícia, exames feitos pela médica de plantão do Pronto Atendimento Médico (PAM) confirmaram que houve conjunção carnal.
A família alegou ao escrivão que devido o problema de saúde dela tem sido difícil controlar a garota. "Ela sai muito e não dá satisfação", concluiu o policial.
Segundo o escrivão, o acusado veio de São Paulo e até o momento não explicou o que está fazendo na cidade nem revelou onde mora.