Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
RMC

Menina de quatro anos é morta por agressão; mãe assume autoria

Rodrigo Batista - Redação Bonde
27 mar 2014 às 18:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma menina de quatro anos morreu nesta quinta-feira (27) após ser vítima de agressão física na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. A mãe, Karen Conceição Rodrigues de Lima, é a principal suspeita e teria confessado a autoria do crime. Ela está presa na delegacia de Quatro Barras, também na RMC. Além de ser agredida, a criança também era vítima de violência sexual. Um dos tios da menina, Claudecir Nascimento Duarte, foi preso acusado do crime.

Segundo o delegado de Quatro Barras, Osmar Feijo, a criança deu entrada no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na RMC, levada pela mãe e um vizinho. A criança estava desacordada, os médicos tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu, segundo o delegado. "Nós então recebemos a informação do hospital que a criança estava com diversos hematomas e sinais de possível abuso sexual", explica Feijó.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A mãe da criança foi levada para a delegacia de Quatro Barras para prestar esclarecimentos. Durante o depoimento, segundo o delegado, ela se contradisse nas informações e acabou confessando a autoria do crime. "Disse que estava revoltada com a vida, que nada dava certo, e descontava na criança. Não aparenta remorso, não aparenta desespero", explica o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


A menina morta ainda tinha uma irmã gêmea e outro irmão, de três anos. A mãe, em depoimento, teria dito que agredia apenas as meninas. O pai da criança, segundo ela, não sabia das agressões e não teria espancado nenhum dos filhos. O Conselho Tutelar foi chamado para prestar atendimento às crianças.


Abuso – Karen ainda disse em depoimento que suspeitava de um cunhado, que teria tido atitudes estranhas com a garota morta, supostamente relacionado a abuso sexual. A suspeita aumentou quando a mãe viu na vagina da criança sinais de sangue. O pai da garota e os irmãos dele foram chamados à delegacia e um dos tios da menina confessou o crime, segundo Feijó. "Ele disse que estava há um ano sem namorada e por isso teria abusado da menina".

Foi decretada prisão temporária de Duarte e a mãe da menina foi presa em flagrante. Ambos serão conduzidos para a delegacia de Colombo para a continuidade das investigações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo