Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Assalto a padaria

Menor é confundido como assaltante em Londrina

Redação - Folha de Londrina
24 abr 2003 às 18:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um menino de 13 anos foi confundido na manhã desta quinta-feira por policiais militares que procuravam duas pessoas acusadas de cometerem um assalto a uma panificadora localizada no Jardim Califórnia, em Londrina.

Segundo o menino, A.R.M., 13 anos, ele transitava com uma mobilete em uma rua próxima ao local do assalto, quando foi ''fechado'' por uma viatura policial. ''Eu cai na calçada e eles me deram dois tapas no rosto e chutaram minhas pernas para me revistar'', disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O adolescente completou que após ser revistado, foi encaminhado para a 10ª Subdivisão Policial e em seguida para a Delegacia do Menor. Na delegacia, ficou sabendo que tinha ocorrido uma confusão, pois da mesma forma que ele, um dos ladrões também trajava uma camisa branca e havia fugido da panificadora com uma motocicleta. ''Eu estava indo para minha casa almoçar para depois ir para o serviço. Eu nunca fiz nada de errado'', garantiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


A avó Dirce Marchetti, que detém a guarda do menino, afirmou que pretende ir nesta sexta-feira ao 5º Batalhão de Polícia Militar para prestar queixa contra os modos utilizados pelos policiais durante a abordagem a seu neto.

Publicidade


Ela contou que a única irregularidade cometida pelo garoto foi conduzir a mobilete sem documentação. ''Ele comprou a mobilete sem a gente ficar sabendo. Eles podiam até prender a mobilete, mas ele não é nenhum marginal e não poderia ser tratado desse jeito'', revoltou-se.


Os verdadeiros assaltantes C.P.S., 17 anos, e R.A., 15 anos, foram presos nas proximidades da panificadora. Eles haviam roubado R$ 50 e quatro maços de cigarro. Eles foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciaadi).

O comandante do 5º BPM, tenente-coronel Rubens Guimarães, foi procurado para se pronunciar sobre a acusação, mas não foi encontrado. A reportagem deixou recados no Batalhão, mas ele não retornou as ligações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo