Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Telêmaco Borba

Moça é morta com tiros na cabeça na saída da escola

Marilayde Costa - Redação Bonde
14 abr 2011 às 09:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma jovem de 25 anos foi brutalmente assassinada com dois tiros na cabeça na noite desta quarta-feira (13) na rua Acácia, Vila São José, logo após ter saído da Escola Estadual Dr. Luiz Vieira, em Telêmaco Borba, a 128 km de Ponta Grossa.

A estudante Josieli Cristina Marques Correia foi executada a cerca de 300 metros do portão do colégio. Segundo a soldado Hilgemberg, da Polícia Militar, o autor dos disparos ainda não foi identificado mas há suspeitas que a motivação do crime tenha sido passional. "No momento da execução, a vítima estava com o namorado mas ela tem um ex-marido. O atual companheiro alega que ela foi atacada e ele fugiu quando ouviu o barulho dos disparos".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A arma do crime, que supostamente seria um revólver, ainda não foi localizada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


Segundo a PM, a vítima não tinha filhos tampouco antecedentes criminais. Ela morava na Vila São Silvestre, bairro próximo ao do crime.

Publicidade


O Corpo de Bombeiros esteve no local mas nada pôde fazer. A vítima já estava morta quando a viatura chegou ao local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.


Investigações


Segundo o investigador Hulan, da Polícia Civil, tudo indica que o crime foi premeditado, "Estavam esperando ela na saída da escola". Até às 8h30 desta quinta-feira (14), ninguém havia prestado depoimento na delegacia. As investigações estão em andamento e no decorrer do dia, a polícia deve colher os depoimentos do namorado e ex-marido da vítima. A principal suspeita é de crime passional, segundo a PM.

Josiele tinha retornado aos estudos este ano e estava cursando o supletivo do Cebeja (educação básica para jovens e adultos). Segundo a secretária da escola, Célia Aparecida da Silva Santos, os disparos foram feitos por um motocilista que chegou atirando e depois fugiu. (Atualizada às 10h00)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo