Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BR-376

Morador de Londrina morre após sofrer parada cardiorrespiratória em acidente

Redação Bonde com PRF
11 jul 2019 às 16:51
- Divulgação/PRF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um morador de Londrina se envolveu em um gravíssimo acidente na BR-376 em Mandaguari (região metropolitana de Maringá) no final da manhã desta quinta-feira (11). A vítima, identificada como Valdir Pereira, morreu horas depois no hospital, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Um caminhão bi-trem com placas de Maringá (Noroeste) seguia sentido Maringá a Mandaguari quando iniciou uma tentativa de ultrapassagem de outro veículo, conforme apurou a PRF. Com isso, obstruiu a frente de um Fiat Palio Weekend, que já estava executando ultrapassagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na tentativa de evitar o acidente, o condutor do Palio também tirou o carro para a esquerda, passando sobre o canteiro central e colidindo violentamente contra o utilitário Fiat Fiorino, conduzido pelo londrinense que tem 65 anos e seguia sentido Maringá. Após ser reanimado pelos bombeiros, foi socorrido, mas faleceu posteriormente no hospital.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vilipêndio de cadáver

Mulher que levou homem morto ao banco no RJ permanecerá presa

Imagem de destaque
Assalto à luz do dia

Taxista de Londrina é feita refém, sofre agressões e é abandonada em Rolândia

Imagem de destaque
Na divisa com Mato Grosso do Sul

Com cães farejadores, PRF e BPFron apreendem 2,5 toneladas de maconha no PR

Imagem de destaque
Visita inusitada

Capivara 'invade' unidade de saúde em Cambé e é resgatada pela Polícia Ambiental


O caminhão bi-trem que que provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorros para a vítima. Porém, acabou sendo interceptado no posto policial da PRF de Mandaguari.

Publicidade


Todos os condutores, com exceção do condutor preso às ferragens, foram submetidos ao teste de alcoolemia, com resultado negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.


Os demais envolvidos no acidente sofreram lesões leves, sendo encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Na manhã de hoje o 5° GB atendeu uma ocorrência de colisão seguida de capotamento na BR-376, nas proximidades de Marialva. Foram três vítimas, sendo que uma delas estava tipo físico 2, encarcerada e presa nas ferragens do veículo. Com lesões graves em membro inferiores, trauma de abdômen e perda volêmica intensa. Agravando as lesões, a cinemática causou deformidades que dificultavam o trabalho de desencarceramento pois não oferecia pontos de apoio e corte para livrar a vítima. Após 18 minutos do trabalho de desencarceramento, a vítima foi retirada do veículo e entrou em choque, dificultando o trabalho das equipes para realizar acesso venoso e as vias aéreas, o que resultou num choque seguido de parada cardiorrespiratória. Iniciaram-se os procedimentos de reanimação e estabilização para transporte. Após 40 minutos de reanimação cardiopulmonar a vítima apresentou sinais de reação com retorno do pulso, então foi deslocada ao Hospital Metropolitano. A ocorrência empregou profissionais da saúde, da rodovia e Bombeiros, com 2 médicos, 6 enfermeiros, 2 socorristas da Viapar e 7 bombeiros. Todos trabalhando em conjunto para salvar vidas. Sempre importante salientar, que mesmo que pareça uma demora desnecessária, é essencial para o transporte da vítima ela esteja estabilizada, pois os procedimentos feitos no local garantem a sobrevida da vítima até sua chegada no hospital. Simplesmente colocá-la na ambulância a provaria desse atendimento que chamamos de pré hospitalar. #bombeiros #bombeirosparana #porumavidatodosacrificioédever #resgateveicular @bombeirosparana

Uma publicação compartilhada por Corpo de Bombeiros Maringá (@bombeirospr_maringa) em

*Atualizada às 18h26.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade