Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na capital

Morre mulher baleada por PM aposentado

Redação Bonde
21 nov 2007 às 10:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Morreu na madrugada desta terça-feira, em Curitiba, a massoterapeuta Lindalva Fernandes dos Santos, 33 anos. Ela estava internada desde a última segunda-feira na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico, depois de ter sido baleada pelo ex-marido, o sargento aposentado da Polícia Militar Roque Luiz Fracaro, 58 anos. O autor do disparo, localizado pouco depois do crime, continua preso no Centro de Observação e Triagem (COT).

Lindalva foi atingida por um tiro na cabeça depois de uma discussão com o ex-marido. Segundo a polícia, o casal, que tem uma filha de 3 anos, viveu junto por cerca de 11 anos e há quatro meses estava separado. Na tarde de segunda, os dois teriam discutido por telefone. Fracaro, então, foi até a casa da ex-mulher, no Jardim Cosmos, no bairro Pilarzinho, e eles novamente brigaram. Inconformado com a recusa de Lindalva em reatar o relacionamento, segundo a polícia, o sargento aposentado sacou um revólver e atirou contra a cabeça dela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Alertada por vizinhos que ouviram o disparo, uma viatura da PM foi até o local. Pouco depois, os policiais encontraram Fracaro escondido em um bosque nas proximidades. Portando a arma do crime, o sargento da reserva ainda tentou reagir à prisão, mas acabou se entregando. O homem foi levado para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. De lá, foi encaminhado ao COT, local onde ficam detidos policiais que cometem crimes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

Agora, Fracaro terá que responder pelo assassinato da ex-mulher. O caso deve ser repassado para a Delegacia de Homicídios, que ficará responsável pela conclusão do inquérito sobre a morte da massoterapeuta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo