Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estaria alcoolizada

Motorista bate em ônibus e ofende vigilante pela cor da pele

Redação Bonde
19 out 2019 às 12:48
- Divulgaçãio/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 54 anos foi presa na manhã deste sábado (19) após invadir o terminal de ônibus improvisado no bairro Vivi Xavier, bater contra um coletivo e ofender o motorista com termos racistas. Segundo a Polícia Militar, ela ainda estaria sob efeito de álcool.

A PM foi acionada por volta das 6h45 atender a ocorrência. No local, os oficiais constataram que um Fiat Palio, conduzido pela mulher, adentrou a via onde funciona o terminal improvisado e bateu no ônibus Mercedez-Benz da TCGL (Transportes Coletivos Grande Londrina), que estava estacionado. O ônibus sofreu estragos superficiais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A mulher estava acompanhada de sua filha e de um vigilante. Segundo a PM, a condutora estava "visivelmente embriagada, alterada, com odor etílico, vestes desarrumadas, cambaleante e agressiva”. Diante dos oficiais, ela disse que o vigilante "iria se ver com ela” e que "iria acertar as contas com ele”. Em seguida, passou a ofender o vigilante várias vezes fazendo alusão depreciativa à cor da pele dele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com auxílio dos cães

Polícia apreende mais de três mil cigarros eletrônicos ilegais em Maringá

Imagem de destaque
Atirador entrou na casa

Homem é morto com pelo menos 15 tiros enquanto saía de quarto em Apucarana

Imagem de destaque
Integrava grupo criminoso

Polícia de SP prende jovem que invadia condomínios de luxo em Londrina

Imagem de destaque
Estava de férias

Polícia Militar vai apurar caso de soldado que entrou em reality show sem autorização


Convidada a fazer o teste do bafômetro, a condutora recusou. Os PMs deram voz de prisão e, devido à agressividade dela, foi necessário algemá-la. O vigilante também foi levado para a delegacia para fazer representação contra a mulher pelas injúrias sofridas.

A PM também verificou que ela não é habilitada. Foram registrados termos de recusa ao teste do etilômetro e de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade