Três pessoas morreram, uma ficou gravemente ferida e outras duas tiveram pequenos ferimentos depois de serem atropeladas, na noite de sábado (05), por um carro desgovernado, em Campo Mourão, na região Centro-oeste do estado.
Segundo o relatório da Polícia Militar, por volta das 23 horas de sábado, um grupo de oito pessoas caminhava pela na Avenida Ney Braga (Jardim Albuquerque) em frente ao Cemitério São Judas Tadeu quando um Fusca, placas ABR 6048, que seguia em direção centro-bairro, os atropelou. Algumas pessoas andavam de bicicleta próximas ao meio-fio.
De acordo com testemunhas, o motorista, Silvagner Ribeiro de Almeida, 29 anos, dirigia em alta velocidade e estava embriagado. O motorista foi preso em flagrante e segundo policiais do Pelotão de Trânsito, o teste de bafômetro apontou 0,96 miligramas de álcool por litro de sangue, sendo que o permitido é 0,30.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Wellington Foli de Almeida, de 17 anos, Edilaine Ferreira Rodrigues Martins, 18 anos, morreram na hora do acidente. Nilton Carlos de Oliveira, de 42 anos, morreu na manhã deste domingo (06). Jonathan de Oliveira, de 18 anos, está internado na Central Hospitalar de Campo Mourão e não corre risco de morte. As outras duas pessoas que estavam com o grupo tiveram apenas ferimentos leves. Fábio da Silva Rocha, de 19 anos, que teve apenas uma pequena escoriação na perna esquerda.
Em depoimento prestado à Polícia Civil, o motorista confessou que havia bebido duas cubas e uma cerveja antes de dirigir. Ele encontra-se detido e responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e homicídio culposo (sem intenção de matar).