Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Arrependido"

Motorista foragido pede para voltar à cadeia

Redação Folha de Londrina
01 mar 2008 às 08:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de passar mais de seis anos foragido, o motorista Sidnei Barbosa dos Santos, 41 anos, procurou ontem a 10ª Subdivisão Policial (SDP) para pedir para voltar para a cadeia. Ele teria alegado dificuldades para conseguir emprego para justificar a decisão de pagar a dívida com a Justiça. A fuga, no entanto, resulta na perda de benefícios e a volta para o regime fechado.

De acordo com o delegado-operacional Lanevilton Theodoro Moreira, o fugitivo explicou que queria ''limpar o nome'' junto à Justiça e que estaria enfrentado dificuldades para arrumar um emprego formal. Informações extra-oficiais dão conta que ele teria sido aprovado numa seleção, mas foi preterido por possuir antecedentes criminais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sidnei dos Santos cumpriu parte da pena por roubo qualificado, que teria sido cometido quando ele tinha 24 anos. Depois de passar um período em regime fechado, o motorista recebeu o benefício do regime semi-aberto e foi transferido para a Colônia Penal Agrícola de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, de onde escapou em 2001.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana

Imagem de destaque
Fugiram sem levar nada

Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas

O delegado-chefe da 10ª SDP, Sérgio Luiz Barroso, informou que o homem recebeu a orientação de entregar-se para a polícia através de estagiários do escritório de aplicação de uma universidade local. Segundo ele, o caso é ''inusitado'', mas não é raro. ''O foragido foi orientado e tomou a decisão certa de cumprir o restante da pena para depois reintegrar-se devidamente à sociedade'', avaliou. Barroso acrescentou que não acredita que Santos tenha cometido outros crimes no período em que permaneceu foragido.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo