Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Carlópolis

MP acusa pai de ter ateado fogo na própria filha e esposa

Rafael Machado - Grupo Folha
29 ago 2019 às 10:29

Compartilhar notícia

- Reprodução/Portal Tá no Site
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O promotor Lucas Junqueira Bruzadelli Macedo, de Carlópolis (Norte Pioneiro), denunciou nesta quarta-feira (28) o pai que teria ateado fogo na casa onde estavam a própria filha de quatro anos de idade e a esposa, Sueli Pedroso de Oliveira, que permanecem internadas em estado grave há uma semana na Central de Tratamento de Queimados (CTQ) do HU (Hospital Universitário) de Londrina. O homem continua preso preventivamente, ou seja, por tempo indeterminado.

Leia Mais
Homem suspeito de atear fogo na esposa e filha vai continuar preso

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Ministério Público quer que Antônio de Oliveira, 52 anos, responda pelas tentativas de feminicídio pelo emprego de fogo, recurso que impossibilitou a defesa das vítimas e motivo fútil. Segundo o promotor, o acusado "agiu dolosamente, ou seja, com vontade livre e consciente de matar as vítimas". De acordo com a Polícia Civil, ele despejou gasolina na mulher mesmo depois do início do incêndio. A criança estava na sala da residência e, assim como a mãe, foi salva pelos vizinhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


Conforme a Polícia Militar, Oliveira fugiu com outro filho do casal, um adolescente de 13 anos, para o meio de um matagal. Os policiais encontraram o menor e foram avisados por outra equipe que o homem tinha pegado uma carona pra ir até o hospital da cidade buscar atendimento. A garota e a esposa inicialmente foram transportadas para Jacarezinho, mas, pela gravidade do quadro de saúde, acabaram sendo transferidas para Londrina.


Para o MP, o caso deve ser julgado pelo Tribunal do Júri. A denúncia ainda não foi acatada pela Justiça. A pedido da delegada Patrícia Taborda, que cuida do inquérito, a juíza Natália Calegari Evangelista determinou que Antônio de Oliveira seja transferido para o Complexo Médico Penal, em Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), onde terá observação especializada pelas queimaduras provocadas pelo fogo.

Na solicitação, a polícia afirmou que o homem foi encaminhado várias vezes ao hospital de Carlópolis, que não tem a estrutura necessária para o tratamento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo