Uma mulher de 48 anos morreu na tarde desta segunda-feira (15) após ser agredida e com indício de ter sido violentada sexualmente. O crime ocorreu por volta das 16h30, em Piraí do Sul, cidade com população estimada em 24 mil habitantes, distante 74 km ao norte de Ponta Grossa. Quem primeiro atendeu a ocorrência foi a Defesa Civil da cidade, que foi solicitada para combater um incêndio em edificação, na Rua Stanislau Wollmann (Jardim Primavera). Após a extinção do fogo, o corpo de uma mulher foi localizado, por isso a Polícia Civil foi informada para tomar conta do caso.
De acordo com o investigador Diniz, Salete Aparecida Barbosa Bueno estava nua da cintura para baixo e apresentava suspeita de que foi estuprada. Além disso, foi constatado um ferimento na região do pescoço e também uma lesão considerável na região do supercílio, provocada por uma violenta pancada.
Diniz contou que o incêndio na casa seria para atrapalhar a investigação. Segundo ele, roupas foram colocadas e incendiadas em cima de um fogão, e além disso a porta do forno estava aberta com gás ligado. A intenção do criminoso seria incendiar a casa e carbonizar a mulher para que as provas fossem ocultadas.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Castro e a Polícia Civil de Piraí do Sul faz levantamentos para saber quem foi o autor do crime.