Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na Duque de Caxias

Mulher nega ter esfaqueado taxista durante assalto em Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
29 ago 2016 às 15:26
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Presa em flagrante na noite do último sábado (27) pela Polícia Militar sob a suspeita de ter esfaqueado um taxista após um roubo, Mikaeli Cristina dos Santos , 23 anos, negou todas as acusações durante depoimento prestado ao delegado que cumpria plantão no 4ª Distrito Policial. O conteúdo foi classificado como 'inverossímil', ou seja, difícil de acreditar, pelo juiz do Plantão Judiciário, Alberto Júnior Veloso, que analisou o caso durante este domingo (28) e decretou a prisão preventiva da jovem.

A suspeita alegou que 'saiu do táxi para ir até a casa de um amigo, mas quando retornou, encontrou o taxista com a mão no pescoço e se queixando de dor'. A partir daí, ele 'passou a dirigir o carro fazendo muitas curvas, atingindo o motociclista Gabriel Henrique Santana, de 29 anos, que trafegava pelo local'. O taxista, identificado como Marcos Divino Costa, foi encaminhado ao Hospital Evangélico, enquanto Santana foi para o Hospital da Zona Norte. A colisão aconteceu na avenida Duque de Caxias, bem ao lado da prefeitura de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na decisão, o magistrado contestou a versão da suspeita. 'Ademais, se o ferimento não ocorreu durante a corrida de táxi, porque o motorista iria conduzir o veículo pela via pública já ferido, com uma passageira dentro? Era mais fácil comunicar a central de táxis ou pedir ajuda'. A teoria foi reforçada pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Eles disseram que 'o taxista relatou que apanhou a passageira Mikaeli perto do Hospital Evangélico, e ela não lhe deu endereço, mas apenas o foi guiando'. Quando chegaram perto da sede da prefeitura, 'ela teria golpeado o trabalhador com uma faca. Ele perdeu o controle e colidiu com a motocicleta que estava passando pela avenida'.

Leia mais:

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende 114 galões de azeite contrabandeados em Centenário do Sul

Imagem de destaque
Já tinha roubado outras lojas

Adolescente acaba apreendido depois de roubar farmácia na avenida Higienópolis

Imagem de destaque
Contra duas mulheres

Gérard Depardieu é preso em Paris acusado de agressão sexual durante filmagem

Imagem de destaque
Mais de R$ 80 mil em droga

Homem viaja com 50 quilos de maconha e skunk em ônibus e acaba preso em Sertaneja

A jovem já teve outras passagens pelo sistema prisional. Para fundamentar a decisão da prisão preventiva, o juiz Alberto Júnior Veloso comentou que 'a indiciada não está trabalhando e não há prova clara de seu endereço, o que pode fazer com que em liberdade venha a se evadir'. Mikaeli recebeu sentença pelo crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade