Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No centro de Londrina

Mulher sofre descarga elétrica após forte chuva

Giovanni Porfírio - Redação Bonde
18 out 2018 às 10:13
- Marcos Zanutto
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Uma mulher 59 anos ficou ferida depois de pisar em uma tampa de ferro da galeria de água pluvial, no cruzamento das ruas Espírito Santo com João Cândido, no centro de Londrina. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), após a forte chuva que atingiu a cidade. Ao ter contato com o local, ela acabou levando um choque elétrico, já que a suspeita é de que os fios subterrâneos do semáforo estariam desencapados e tenha a energia conduzida pela água da chuva.

Ela teve queimaduras nas pernas, foi atendida por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e levada para o Hospital Evangélico, onde passou por exames. Segundo a assessoria do hospital, ela teve alta por volta da meia-noite desta quinta-feira (18) e toma medicamentos para controlar a dor. O local onde ocorreu o incidente continua interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


LEIA MAIS: A FOLHA está percorrendo a cidade para verificar os danos provocados pela chuvarada da tarde de quarta-feira (17).

Leia mais:

Imagem de destaque
Norte do Paraná

Mercadorias oriundas do Paraguai são apreendidas em Floresta

Imagem de destaque
Resultado inicial

PF diz que corpos achados em embarcação no Pará são de africanos

Imagem de destaque
Região Metropolitana de Maringá

Três homens são presos após roubar casa e sequestrar vítima em Floresta

Imagem de destaque
No Jardim Leonor

Polícia Militar prende dois homens e apreende um adolescente acusados de furto em Londrina


Serviço de telefonia


Os serviços de telefonia e internet também foram prejudicados com a chuva de ontem. Em nota, a assessoria de imprensa da Sercomtel informou que por conta da tempestade, 20 mil clientes ficaram desconectados. Porém, até o início da manhã desta quinta-feira (17), 12 mil clientes já tinham os serviços restabelecidos. Outros 8 mil ainda aguardavam o retorno devido à falta de energia nas residências ou empresas ou problemas na rede.

Já em relação aos telefones fixos, cerca de 3 mil telefones fixos ficaram sem serviços e até a manhã de hoje, restavam 2 mil clientes. "Todo o quadro técnico de empregados da operadora foi acionado desde ontem e estão trabalhando para normalizar a rede em menor tempo possível", diz a nota.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade