Uma mulher 59 anos ficou ferida depois de pisar em uma tampa de ferro da galeria de água pluvial, no cruzamento das ruas Espírito Santo com João Cândido, no centro de Londrina. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), após a forte chuva que atingiu a cidade. Ao ter contato com o local, ela acabou levando um choque elétrico, já que a suspeita é de que os fios subterrâneos do semáforo estariam desencapados e tenha a energia conduzida pela água da chuva.
Ela teve queimaduras nas pernas, foi atendida por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e levada para o Hospital Evangélico, onde passou por exames. Segundo a assessoria do hospital, ela teve alta por volta da meia-noite desta quinta-feira (18) e toma medicamentos para controlar a dor. O local onde ocorreu o incidente continua interditado pelo Corpo de Bombeiros.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Serviço de telefonia
Os serviços de telefonia e internet também foram prejudicados com a chuva de ontem. Em nota, a assessoria de imprensa da Sercomtel informou que por conta da tempestade, 20 mil clientes ficaram desconectados. Porém, até o início da manhã desta quinta-feira (17), 12 mil clientes já tinham os serviços restabelecidos. Outros 8 mil ainda aguardavam o retorno devido à falta de energia nas residências ou empresas ou problemas na rede.
Já em relação aos telefones fixos, cerca de 3 mil telefones fixos ficaram sem serviços e até a manhã de hoje, restavam 2 mil clientes. "Todo o quadro técnico de empregados da operadora foi acionado desde ontem e estão trabalhando para normalizar a rede em menor tempo possível", diz a nota.