Dois jovens aparentemente de classe média-alta foram encontrados mortos, por volta das 17h30, no interior de um veículo que estava no estacionamento da academia de ginástica Planeta Corpo, na Avenida Manoel Ribas, nas Mercês, bairro nobre de Curitiba. A polícia suspeita de crime passional.
Segundo informou o delegado Agenor Salgado Filho, da Homicídios, todas as evidências da cena do crime indicam que Cid Pereira Jorge Neto, 26 anos, depois de matar a namorada Patrícia Martins Melo, 22 anos, com um tiro à queima roupa, acabou se matando com um disparo na cabeça. Patrícia tinha acabado de sair de sua aula de ginástica e encontrou Jorge Neto que a esperava do lado de fora.
A cena do crime atraiu inúmeros curiosos entre frequentadores da academia e pessoas que passavam pelo local. O carro onde os corpos foram encontrados, um Honda Civic, de placas LWW-9101, segundo informações do delegado da Homicídios, pertencia a Patrícia.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Patrícia Melo estava sentada no banco do motorista, com a cabeça encostada no ombro de Jorge Neto, que morreu abraçado à namorada. A arma, um revólver calibre 32, estava caída no chão do carro, ao lado do banco, próximo do corpo de Jorge Neto.
O delegado disse desconhecer o que teria levado Jorge Neto a cometer o crime. Mas de acordo com as poucas informações que conseguiu do pai do rapaz, o namoro do casal enfrentava resistência das famílias. "Parece que havia problema de não aceitação por parte de uma das famílias", declarou. Salgado afirmou que o pai de Jorge Neto estava bastante abalado com o acontecimento e, por isso, não tinha condições emocionais de prestar maiores esclarecimentos à polícia.
Patrícia e Jorge Neto estavam namorando desde o final do ano passado, segundo informações de colegas da academia, frequentada por Patrícia Melo.