O final de semana foi violento na região de Londrina. Duas pessoas morreram assassinadas e duas foram vítimas de acidentes automobilísticos. Dois homens também foram baleados com vários tiros.
O adolescente Willian Gomes da Silva, 15 anos, morador do Jardim União da Vitória, na zona sul da cidade, foi morto no sábado (4/8) à tarde quando saía de casa. Segundo o boletim policial registrado por sua mãe, Sirlei, o menor foi atingido por vários tiros, mas ela não soube informar o motivo. A polícia suspeita que a morte de Willian tenha ligações com a morte de Marcelo Ribeiro, 22 anos, ocorrida na noite de sexta-feira. Informações extra-oficiais dão conta que Willian foi visto conversando com o assassino de Marcelo.
Em Tamarana (55 Km de Londrina), o agricultor João Paulo Matos, 52 anos, foi esfaqueado durante uma briga, anteontem à tarde, em frente a um bar, e morreu a caminho do hospital. O autor do homicídio, identificado pela polícia apenas por Régis, está foragido.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
O motociclista Agnaldo Oliveira Pereira, 24 anos, morreu na noite de sábado ao bater sua moto Honda Titan com uma Kombi, na esquina da Avenida Brasília e Rua Guaporé, na área central de Londrina. Em Nova Fátima (31 km de Cornélio Procópio), Antonio Vieria da Silva, 40 anos, também morreu ao chocar sua moto com um veículo Gol, na PR-160, na madrugada de ontem. Um dos passageiros do carro, Mário Sérgio Texeira a Silva, 24 anos, sofreu ferimentos leves.
O funileiro Claudemir Amaro da Silva, 18 anos, foi baleado com cinco tiros na noite de sábado, no Jardim Santiago, zona oeste de Londrina. Até ontem à noite, ele estava hospitalizado em estado grave no Hospital Evangélico. Osvaldo Martins Melo, 42 anos, foi baleado com três tiros na noite de sábado, no Jardim Pindorama, zona oeste da cidade. Ontem, ele permanecia em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário.