Os agentes do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime) tentam identificar um suspeito de tentar abusar sexualmente de um adolescente de menos de 14 anos no Parque Ouro Branco, zona sul de Londrina, no dia 18 de outubro. O menor foi abordado depois de deixar seu irmão mais novo na escola.
Se identificado, o suspeito pode ser indiciado por estupro de vulnerável.
De acordo com a delegada do Nucria, lívia Pini, o adolescente contou que retornava para casa, por volta das 8h, quando foi abordado por um homem em um Pálio prata nas proximidades do Colégio Estadual Mábio Gonçalves Palhano. O motorista estacionou, começou a conversar com o menino e tentou acariciar a genitália dele.
Leia mais:
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Homens acusados de quebrar vitrine de loja e furtar roupas são presos em Londrina
O adolescente conseguiu se desvencilhar, mas o homem o teria perseguido na tentativa de convencê-lo a entrar no carro. O adolescente não deu atenção e o homem foi embora. No Nucria, ele fez o retrato falado do suspeito. A Polícia Civil também tem imagens do veículo do suspeito, feitas por uma câmera de segurança.
Veículo que teria sido usado pelo homem que assediou adolescente no Parque Ouro Branco
Segundo a delegada, eventuais informações que possam levar à identificação do suspeito podem ser encaminhados e-mail [email protected], à página Nucria Londrina no Facebook (https://www.facebook.com/nucrialondrina/), por meio do telefone (43) 3325-6593 ou pessoalmente, na Rua Gago Coutinho, 833.