Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Abbadon

Operação contra o tráfico prende 27 pessoas no Norte Pioneiro

Redação Bonde
25 jul 2018 às 11:16
- Reprodução/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Ministério Público de Cornélio Procópio cumpriu nesta quarta-feira (25) 26 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão nos municípios de Cornélio Procópio, Nova Fátima, Londrina e em cidades do estado de São Paulo. A ação faz parte da Operação Abbadon - "O destruidor" em hebraico -, que investiga associação criminosa com atuação no tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no Norte Pioneiro paranaense. Os mandados foram cumpridos em conjunto com o 18º Batalhão da Polícia Militar.


De acordo com as investigações, que duraram cerca de cinco meses, o grupo intermediava o repasse de expressivas quantidades de drogas para venda na região, contando, inclusive, com o auxílio de integrantes presos nos estados de São Paulo e Paraná.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Foram apreendidas drogas, armas de fogo, quantias em dinheiro, telefones celulares, objetos de origem ilícita e documentos. Durante a operação, foi também expedida ordem de sequestro de valores e bloqueio de diversas contas bancárias que, de acordo com a apuração do MPPR, serviam para a contabilidade e a lavagem dos recursos obtidos com as atividades criminosas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Abuso de força

Número de civis mortos para cada policial assassinado mais que dobrou

Imagem de destaque
Conselho Tutelar foi acionado

Em Rolândia, adolescente de 14 anos é apreendida por levar 20 quilos de maconha em mala

Imagem de destaque
Teve atitudes suspeitas

Homem é preso após Polícia Militar encontrar maconha, arma e munições em casa em Mandaguari

Imagem de destaque
Norte do Paraná

Mercadorias oriundas do Paraguai são apreendidas em Floresta

A ação contou ainda com o apoio do canil e de aeronave do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar do Norte do estado, além de equipes da Polícia Civil de toda a região.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade