Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
14 mandados

Operação policial mira tráfico e homicídios em Jataizinho

Pedro Marconi - Grupo Folha
14 mar 2024 às 13:27
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais de 60 policiais, entre civis e militares, participaram de uma grande operação contra o tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídios em Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina), na manhã desta quinta-feira (14). Foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão em 18 locais.


O principal alvo foi na rua Minas Gerais, na Vila Frederico, endereço que seria a base da organização criminosa. “(Pessoas) responsáveis por distribuição de drogas e alguns homicídios, que podem ter sido cometidos por integrantes dessa organização”, pontuou o delegado Vitor Dutra, de Ibiporã. “A população de Jataizinho vinha realizando diversas denúncias. Um local que incomodava bastante, inclusive, com relatos de traficantes que passavam atirando para cima”, acrescentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Duas pessoas foram presas em flagrante. Uma por tráfico de drogas e outra por posse ilegal de arma de fogo. “Essa arma pode estar relacionada com os crimes de homicídio que vêm sendo investigados e que ocorreram neste ano. Não posso dar mais detalhes por causa do sigilo necessário”, explicou. “A Polícia Civil irá solicitar o confronto balístico da arma apreendida com os projéteis de arma de fogo retirados das vítimas de homicídio”. A suspeita é de que as mortes aconteceram pela disputa de pontos de tráfico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dois suspeitos fugiram

Homem tenta furtar loja com carro roubado e acaba preso na Zona Norte de Londrina

Imagem de destaque
Ocorrência

Após denúncia da Denarc Maringá, PM prende 5 e apreende 149,8 kg de maconha em Arapongas

Imagem de destaque
Prisão temporária

Homem suspeito de ameaçar atear fogo e roubar envolvido em acidente é detido em Maringá

Imagem de destaque
Ocorria desde 2021

Polícia prende homem suspeito de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha em Jataizinho


Foram apreendidos diversos celulares dos suspeitos. “Esses celulares vão passar por perícia. Acreditamos que agora vamos avançar ainda mais nessas investigações e dependendo da quantidade de informações que consigamos retirar, poderemos efetuar novas prisões. Acreditamos que existem outras pessoas envolvidas na associação ao tráfico”, frisou. A operação foi denominada de Jataí.


Imagem
Polícia faz operação contra o tráfico e homicídios em Jataizinho
Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e um de prisão; duas pessoas foram detidas em flagrante
Imagem
Auxiliar de enfermagem é preso em Cornélio Procópio por armazenar pornografia infantil
Um homem de 43 anos, que trabalha como auxiliar de enfermagem, foi preso na manhã desta quinta-feira (14) por armazenar fotos e vídeos relacionados ao abuso sexual infantil.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade