A Polícia Civil de Sarandi, região metropolitana de Maringá, vai instaurar inquérito para investigar uma denúncia de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos. O suspeito é o padrasto da garota, que ainda não foi localizado.
O boletim de ocorrência foi confeccionado na noite desta quarta-feira (18), em uma residência na rua Amazonas, no Jardim Nova Aliança. A tia da vítima teria ligado para a Polícia Militar (PM), solicitando a presença das viaturas. No local, ela contou que sua sobrinha havia sido abusada pelo marido da mãe.
De acordo com a garota, o suspeito a obrigava a assistir vídeos pornográficos e, simultaneamente, passava a mão em suas partes íntimas. Os abusos já vinham ocorrendo há algum tempo, ainda conforme o relato da vítima. Em princípio, não houve consumação do ato sexual.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
Uma equipe do Conselho Tutelar prestou apoio à criança e a encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito. Se o laudo comprovar a denúncia, o delegado pode pedir prisão preventiva do suspeito. Ainda nesta semana, a menina, a mãe dela e outras testemunhas devem ser convocadas para prestar depoimento.